terça-feira, 21 de junho de 2016

Mudando o visual

Olá!

Notaram algo de diferente no blog?

Achei que o tema antigo estava muito poluído visualmente e precisava de uma atualização. Apesar de algumas dificuldades que tive para tentar deixar o layout como queria, fiquei bem satisfeita com a versão atual. Bem mais moderna e versátil, não?

Também estou testando um sistema mais simplificado de tags. Infelizmente não posso mudar as tags de todos os posts antigos, mas espero que daqui pra frente tudo fique mais organizadinho.

A mudança foi em parte porque quero expandir a variedade de assuntos abordados aqui no blog, sem ficar presa somente ao street style japonês/Moda Lolita, que até então eram (mais ou menos) o foco.

O outro motivo é que eu fiz algumas mudanças no meu próprio visual, então estava a fim de mudar tudo de uma vez! haha

Se não fosse isso, a arte do banner seria essa mais antiga

Cansei do cabelo meio mullet que tinha antes, e quis cortar todo chanel com franja. Franja reta é uma coisa que nunca deu muito certo comigo, por ter o cabelo ondulado-cacheado, mas quis arriscar mesmo assim. Ficou melhor do que pensei, mas pior do que gostaria. Considerei até fazer alisamento permanente só na franja, mesmo com medinho de estragar tudo por ter o cabelo ~virgem~ e fios muito finos.

Logo que cortei e um mês depois

Só que como meu cabelo cresceu muito rápido (cortei o comprimento na altura do queixo, 2 meses depois já batia no ombro) e a franja estava incomodando, resolvi arriscar mais ainda e cortá-la em casa mesmo do jeito que eu realmente queria: bem curta, acima das sobrancelhas. E não é que deu certo? O segredo pra mim foi puxar mais cabelo para a franja, deixando ela mais grossa. Assim fica mais pesada e não ondula tanto, além de cobrir mais os espaços deixados pelo redemoinho. Amei!

Ainda assim, o resto do cabelo estava muito comprido, então fui ao cabeleireiro de qualquer forma. Quase não precisou acertar a franja, e agora meu cabelo está curtinho, fofinho e volumoso do jeito que eu gosto.

Agora todo mundo sabe qual é o meu "lado bom" haha

Talvez as mudanças pareçam pequenas pros outros, mas pra mim é importante estar feliz com meu cabelo. Não sou muito de ter dó de cortar, desde que ele fique com o formato que eu gosto.

E foi daí que surgiram a foto nova na seção "sobre" e a arte no banner~

Quase igual mas é diferente tá

Depois de tantas selfies, acho que até eu enjoei de ver meu próprio rosto lol me desculpem~

E aí, o que acharam do layout novo?
Me avisem se sentirem falta de algo :)

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraria ler seus comentários!

Contato

shirayukin@hotmail.com
juliana.pomon@gmail.com