domingo, 31 de agosto de 2014

Beauty Meeting

agosto 31, 2014
Olá!

Hoje aconteceu o Beauty Meeting organizado pela Lolita Association Brasil. Foi no Café Girondino, que aparentemente é muito popular para meetings em Sampa mas que eu nunca tinha visitado antes! É bem bonitinho e de fácil acesso.

A câmera do celular decidiu que não estava a fim no dia, desculpem pelas fotos tremidas.

Eu raramente vou em meetings porque já vou e volto de São Paulo pra Atibaia todo dia, não dá muita vontade de fazer a viagem no final de semana também. Mas gostei bastante de ter ido, além de conhecer o restaurante a mais sobre a recém-fundada Associação, as pessoas eram bem simpáticas e conversei com mais gente do que de costume :3

Falando nisso, infelizmente não peguei direito o nome de todo mundo com quem falei, então quem quiser manda uma mensagem pra gente se adicionar no Facebook e conversar mais! (:

Como era um "Beauty Meeting" eu tentei caprichar um pouco mais na maquiagem, com cílios postiços e tudo, hehe.

O café tem 2 andares e muitas mesas, eu que sou péssima em localização me perdi lindamente, mas o encontro em si foi numa salinha que fica à parte e dá um pouco mais de privacidade ao grupo. O bom é que a sala tem ar-condicionado, mas a disposição das mesas não é ideal para tantas anáguas!

Tinha gente posando aí eu tirei. Todas estavam lindas e fiquei feliz que tinha bastante gente de preto/gothic dessa vez!

Teve uma conversa sobre circle lens liderada pela Kakao e sobre maquiagem em geral pela Mariana Santarem. Gostei de aprender mais sobre as lentes, sempre fiquei com vontade de testar pra usar de vez em quando ao invés dos óculos. Ainda mais agora que encontrei circle lens tóricas, que por motivos misteriosos são relativamente mais baratas do que as comuns tóricas.

Meus pais almoçaram bacalhau no Girondino e gostaram bastante.

 
Outfit


Bonnet: Handmade
Broches: Vintage e Handmade
Colar: Vintage
Blouse: Handmade
Wristcuffs: Handmade
JSK: Bodyline
Bolsa: eBay
Meias: Puket
Sapatos: Bodyline









Ah, pra quem não ficou sabendo, eu estou organizando um "meeting" (é meio descontraído, mais pro pessoal não se desencontrar, haha) para a Festa das Flores e Morangos de Atibaia. Acho que vão ser 2 grupos, um no dia 06/09 e outro no dia 28/09, quem tiver interesse dá uma olhada no evento no Facebook! :)

Até a próxima~




sábado, 23 de agosto de 2014

Outfits dia-a-dia

agosto 23, 2014
Olá!

De vez em quando me dá na telha tirar fotos das roupas que uso no dia-a-dia, pra ir pra faculdade e tal, mas acho que nunca mostrei aqui - até porque geralmente são fotos de espelho e com iluminação ruim (e manchas no espelho, glare, cara de cansada, etc).

Maaas quero mostrar, acho que refletem melhor meu estilo do que quando só posto as fotos das raras situações em que uso lolita e tenho tempo, oportunidade e iluminação boa para tirar as fotos.

Vou começar com umas mais antigas que estavam perdidas no meu PC, de quando meu cabelo ainda estava curto.

Se me lembro bem, essas fotos foram tiradas todas na mesma semana (mas não necessariamente nessa ordem). Achei que o meu cabelo estava bem fofo me deu uma vontade de cortar de novo... O que vocês acham?

O da esquerda foi do dia em que filmei o tutorial do penteado odango! :3

Brincos assimétricos de xícara e bule :3
Usar essa roupa para a facul me lembrou como usar anágua no metrô e ônibus lotados não é nem um pouco legal.

Creepers e corset <3

Tirar fotos do "look do dia" me anima um pouco mais pra me arrumar, então talvez eu faça mais vezes. Se bem que começo de semestre é sempre assim, usando roupas bonitinhas e maquiagem todo dia, quero ver como vai ser na época das entregas de trabalhos, haha.

Se alguém quiser saber de onde é a peça tal é só perguntar, são muitos looks (e com muitas peças repetidas) pra descrever~

Até a próxima!

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Comprinhas nacionais~

agosto 12, 2014
Olá!

Não estava muito inspirada pra postar nas últimas semanas mas hoje achei que seria interessante compartilhar minhas compras mais recentes. Geralmente quando eu posto compras foram coisas que encomendei do exterior, mas nada se compara a sair de uma loja já com a compra em mãos, sem ter que esperar meses pra receber! :)

Corretivo Duda Molinos cor Rosa 01

Eu procurei esse corretivo em todo canto mas só achava o Rosa 03, que além de não esconder as minhas olheiras ficava amarelado então parecia que eu tinha levado um soco no olho. Acabei tendo que encomendar pela internet, de um site chamado Beleza na Web. A primeira compra tem um desconto então mesmo com o frete ficou o mesmo preço de comprar pessoalmente, e a entrega foi rápida em comparação com importar.

Botinhas creeper meu amor <3

Eu seeempre quis ter creepers, mas mesmo depois de eles virarem moda nunca encontrava o par perfeito. Cheguei a encomendar no eBay mas nunca chegaram. Encontrei esses maravilhosos versão botinha - o que faz deles mais gracinha ainda - aqui mesmo em Atibaia! São super confortáveis e dá uma vontade de usar punk lolita com eles *-*

Meias 3/4 da Puket

Essas meias seriam perfeitas se o fundo fosse preto, mas é azul escuro. Mesmo assim, achei muito bonitas com essa estampa de rosas! Claro que ao vestir as flores ficam um pouco distorcidas, mas fiquei até surpresa que elas funcionaram relativamente nas minhas pernas gorduchas.


Regatinhas tipo camisole e cinto da Riachuelo

Eu chamo esse tipo de regata "blusinha útil", porque é isso o que elas são! Dá pra usar sob camisas como um detalhe a mais, sob blusas transparentes, com jaqueta, como pijama... Estavam na promoção e amei as cores, o rosinha claro é exatamente a cor da minha pele e fica ótimo por baixo de blusas brancas. O cinto é bem simplesinho mas faz tempo que queria um assim, pra dar um charme em roupas mais simples.

Óculos Ray-Ban da ótica Milano Occhiali


Essa é a compra que faz mais diferença na minha vida, haha. Pros outros a diferença pode parecer pequena mas pra mim é gritante, ainda estou me acostumando com a mudança de grau e de aparência.

Sinto uma certa falta do vermelho no rosto, apesar de não ter abrido mão de pelo menos um pouco de vermelho na parte interna da armação. Tenho compensado essa falta usando bastante batom vermelho!

 Enfim, estou gostando bastante :D
Bônus:
Almoço no Applebee's e outfit meia-boca.

E se os Correios deixarem, em breve teremos post falando só de compras feitas no Ali Express.
Até a próxima!

Contato

shirayukin@hotmail.com
juliana.pomon@gmail.com