domingo, 7 de dezembro de 2014

Review: Paleta de sombras Vult Disney Villains - Cruella de Vil

Olá!

Sim, o blog ainda existe!
Sinto muito por ter ficado tanto tempo afastada, mas eu já estava ficando doidinha com os trabalhos de final de ano da faculdade e realmente não tinha muito tempo para postar (ou dormir).

Hoje a review é sobre um produto de que gostei muito: a paleta de sombras Cruella de Vil, da Vult!
Claro que eu queria de ter comprado as 3 paletas da coleção, mas pensando bem vi que essa seria a mais prática e usável para mim.

É edição limitada então nem sei se ainda tem para vender, mas de qualquer modo achei que talvez vocês quisessem conhecer, sempre vale como base para próximos lançamentos da marca (que eu gosto bastante, aliás, apesar de eles não me pagarem pra falar isso hahaha. Fica a indireta).


É um estojinho de papel durinho, com fecho de ímã e espelho dentro.

Já tinha ouvido falar disso em uma review, e realmente a imagem da Cruella era a menos bonita, o desenho parece estar em baixa resolução, sabe? 

Também não gostei muito desses arabescos todos, que também só aparecem na paleta da Cruella. Mas como o que vou usar são as cores, não me incomodei muito.

Aqui na minha cidade encontrei por R$34 e pouco, mas ouvi falar de pessoas comprando por de R$30 até quase R$50 online. Se for comprar uma só às vezes não faz tanta diferença, mas se for para colecionar acho que vale a pena pesquisar um pouco.



Cores: Preta, Avelã, Mogno, Camurça, Canela, Pérola, Menta e Grafite.


 
Luz natural

Com flash

Posso estar enganada, mas me parece que a Preta, Avelã e Menta são opacas, a Grafite tem um leve metálico e as outras são cintilantes. Uma das coisas que faz essa paleta ser a mais versátil é essa variedade de efeitos, nas outras da coleção, todas as cores têm algum brilho.

As cores são maravilhosas: tem vários tons neutros, um iluminador, um preto pra fazer algo mais marcado, uma cor discreta e uma cor bem diferente e chamativa. E o grafite é ótimo pra preencher a sobrancelha. Ou seja, uma infinidade de looks podem sair daí, estou me divertindo muito experimentando com essa paleta.

Tem que esfregar um pouquinho pras cores pegarem no pincel e ficarem mais vivas, e a fixação me parece boa. Não uso primer mas mesmo assim consegui chegar nas cores bem fortes na pele.

Se quiser ver swatches de todas as paletas da coleção Disney Villains da Vult, inclusive num tom de pele menos anêmico, recomendo dar uma olhadinha na review no blog do meu amigo, Lilith Loliever.

Espero que tenham gostado tanto quanto eu! Fiquei até com vontade de fazer tutorial de maquiagem, mas acho que ainda não tenho a experiência necessária, haha.

Até a próxima, e preparem-se para mais reviews!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraria ler seus comentários!

Contato

shirayukin@hotmail.com
juliana.pomon@gmail.com