quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Review: Colombina Clown Paint

Olá!

Prontos para mais um review?
Dessa vez é um produto mais voltado para quem se interessa por Shironuri, Visual-kei ou cosplay. Maquiagem para deixar a face totalmente branca!


Comprei através do site Stela Perfumaria. 2 potinhos (para dividir com um amigo) + frete saíram por R$72,20 com envio via Sedex. Achei 28 reais cada potinho um preço okay comparando com pancakes e outras maquiagens parecidas por aí.

A consistência é de um creme mais durinho. Na embalagem a sugestão é "espalhar com os dedos sobre a pele seca", mas achei esse o pior método de todos. Espalhar deixa muito manchado.

Aplicar dando batidinhas com os dedos é um pouco melhor, mas ainda assim não deixa muito uniforme. É muito difícil conseguir camadas homogêneas, deixando umas áreas do rosto menos brancas que outras.

O melhor método que encontrei foi usando uma esponjinha de maquiagem comum, e dar batidinhas com ela. Mesmo assim, precisa ter cuidado para distribuir bem o produto e ir fazendo várias camadas até atingir um branco legal.

Não usei pó por cima porque o meu não é translúcido de verdade, é um rosa bem clarinho. Sem pó, o produto transfere bastante, mancha os dedos e, no meu caso, os óculos.


Como podem ver, cobre bem as olheiras e a cor dos lábios! Não passei nada por baixo. Porém, nessas fotos a cobertura parece melhor e mais homogênea do que realmente ficou.

Algumas pessoas gostam de usar esse tipo de base branca só nas pálpebras, para ressaltar a cor das sombras ao fazer uma maquiagem mais tradicional. Isso dá certo, mesmo.
Para remover, usei meu demaquilante bifásico comum e saiu bem, ficou com alguns resquícios mas isso acontece com base também, a diferença é que por ser branco dá pra notar muito mais.

No geral, achei o produto "okay", talvez um pouco caro para o efeito que dá, mas considerando que vem bastante (60g) acaba equilibrando. Pode ser que eu é que não saiba passar direito, mas está longe do produto mostrado no vídeo de maquiagem shironuri da Minori, por exemplo, que fica super branco com uma só passada.

Espero que a review tenha ajudado alguém, qualquer dúvida é só perguntar nos comentários.
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraria ler seus comentários!

Contato

shirayukin@hotmail.com
juliana.pomon@gmail.com