segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Bazar J-Fashion ~Halloween Edition~

Olá!

Há quanto tempo, hehe...
Ontem eu fui ao 4º Bazar J-Fashion, desta vez com uma temática de Halloween! Não fiquei sabendo da última vez que teve, então realmente queria ir nesse. É um evento bem interessante, e dá pra conseguir várias coisas a bons preços.

O povo todo! Eu estou nessa foto, mas... a pessoa na minha frente fez pose com a mão levantada e eu não apareci :'( Quem me achar ganha um abraço virtual.
Foto: Pyon



Achei que o bazar estava um pouco menos cheio do que da outra vez que fui, mas ainda assim movimentado. Parece que chegou em quase 80 pessoas.

O ingresso era R$10 para ser doado para um abrigo de animais, e pediram que levássemos comes e bebes para compartilhar. Queria ter levado bebidas, fizeram falta com o calor, mas saí atrasada e acabei levando bolachinhas mesmo. Parabéns para quem levou o bolo de cenoura, estava muito bom!

Tinha muita gente com roupas temáticas e uma decoração muito fofa. Amei os esqueletinhos e fantasminhas pendurados. Esqueci de tirar foto da mesa de comidas, mas estava toda decorada também.
Foto: Pyon

Minha humilde barraca de quem chegou tarde demais para as mesas. Acabei não vendendo nenhuma das coisas que levei - ainda estão disponíveis aqui, se alguém se interessar - mas vendi um desenho que fiz na hora para uma moça muito animada, haha. Valeu, moça!

Eu sou bem tímida mas fico muito feliz de reencontrar pessoas de outros meetings ou quando alguém que lê o blog vem puxar conversa comigo \o/ às vezes eu travo só por vergonha mesmo, mas depois melhora hihi :)


Comprei esses morangos de enrolar o cabelo por uma amiga, ela andava atrás deles há um tempo. Foi R$12 o pacote com 6 e é muito fofo em vários sentidos. Espero que funcione, depois eu conto!

A tristeza do dia foi que tinha pra vender o Doll Classica da Midori por apenas R$30, eu fiquei namorando ele na mesa do lado mas fui ver outras coisas e quando voltei, não estava mais lá! Trágico...

Pra mim comprei uma anágua cupcake preta. Do nada chegou uma moça me perguntando se eu queria uma anágua preta, achei que ela fosse vidente.

É uma filó bem grossa e áspera mas tem forro, e foi R$30. Achei um bom preço para uma peça que eu precisava, pude provar e levar na hora! Só não sei de onde é pra fazer review.



Como a temática da festa era Halloween e eu não tinha "comemorado" nem nada, surgiu a cruel dúvida: usar um coord qualquer nada a ver com tema, ou fazer uma roupa de última hora?
Adivinha qual eu escolhi hehe.
Na verdade era um vestido que eu já ia fazer para a faculdade, mesmo, então foram 2 coelhos em uma cajadada só. Gostei do resultado mas acabei usando com meu peignoir guerreiro, apesar do calor, já que não gosto de ficar com os braços de fora :P



Foto da direita: Pyon

Maquiagem: Batom vinho+preto da Vult e uns cílios postiços que são mais curtos do que os meus naturais e menores que meu olho então não servem pra nada haha.
Outfit: Handmade, off-brand e sapatos Bodyline~

Bônus:
Vídeo creepy que fiz para a faculdade



É isso! E vocês, fizeram algo de especial em relação ao Halloween?

3 comentários:

  1. Esse video ae D: fez pra o que exatamente xD? e dam adorei sua roupa ;w;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, o trabalho era fazer um vídeo/apresentação/instalação que representasse o conceito da sua coleção (é o trabalho que estou fazendo agora, e o vestido que usei no bazar faz parte). Saiu mais creepy do que o planejado!
      E obrigada 'w'

      Excluir
    2. me mostra quando apresentar <3 *-*

      Excluir

Adoraria ler seus comentários!

Contato

shirayukin@hotmail.com
juliana.pomon@gmail.com