domingo, 3 de novembro de 2013

Snow Rose, projetos, redes sociais e desenhos!

Oi oi!

Ando meio sumida, né? Peço desculpas aos poucos que sempre acompanham o blog.
Recentemente tive algumas frustrações e fiquei desanimada para postar...

Hoje vou fazer um update dos meus projetos de costura em andamento, da seção nova do blog e outras coisinhas~



 Recentemente comprei um monte de tecidos lindinhos e rendas pra costurar peças Lolita novas pra mim. Ainda não comprei tudo o que queria, mas por enquanto tenho o suficiente pra me divertir um pouquinho. Já comecei a fazer um OP usando o jacquard e o chiffon das primeiras fotos, estou bem animada!
Já estou seguindo as considerações que fiz no meu último post: vou encher meu guarda-roupas de preto, vinho e vermelho-sangue (minhas cores preferidas) e adicionar estampas, texturas, camadas e detalhes.


Agora tem uma seção nova no blog, a aba Sales ali em cima! Eu já vendia meus acessórios handmade nas comunidades do Facebook e Livejournal, e eventualmente em outros lugares, mas decidi montar uma página só disso aqui no blog.


Fiz esses desenhos para a faculdade, era um exercício de criação da peça com aplicação de estampa no caimento do tecido. Me inspirei em Ball-Jointed Dolls para o design e num pomar de macieiras para a escolha das estampas. 

Falando em desenhos, em breve eu pretendo fazer um giveaway de desenhos para comemorar os meus incríveis 50 seguidores no Tumblr. Se quiser fazer parte desse número, dá uma olhadinha aqui: shirayuki-n.tumblr.com

O que vocês gostam mais de ler aqui no blog? Eu adoraria saber.

Até a próxima!


2 comentários:

  1. Muito bom gosto na escolha dos materiais! Acho seus handmades fantásticos, quero ver o que vão surgir desses tecidos e rendas! :3

    Os desenhos estão lindos, estou impressionada com os pezinhos hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, muito obrigada pelo comentário, Kim!
      Com certeza vou fazer um update com as costuras novas no futuro ;)

      Excluir

Adoraria ler seus comentários!

Contato

shirayukin@hotmail.com
juliana.pomon@gmail.com