domingo, 28 de julho de 2013

Review: NYX [PT]

Olá!
Recentemente eu comprei alguns itens da NYX - um mini-haul, eu diria. O que eu comprei:

3 batons: Tea Rose, Snow White e Black Cherry; 1 lápis labial: Deep red; 1 paleta de sombras: Let them Eat Cake. Soa como se eu escolhesse pelo nome? Porque eu escolho.


♦ Paleta de sombras Let Them Eat Cake - Coleção Love in Paris

Da última vez que chequei essa linha não existia no Brasil ainda. Tem várias opções de cores, mas escolhi "Let them eat cake" porque tem uma boa variedade de neutros e uns rosas que eu planejava usar como blush. A embalagem é muito fofa, com um lacinho no lado que abre.

Foto promocional da marca à esquerda, minha foto (com números) à direita. As cores da imagem eram bem verdadeiras!


Swatches no meu braço

As cores que tinham me animado mais me decepcionaram um pouco: #7, que eu achei que ia ser um bordô ao invês de marrom, e #8, que praticamente não aparece na minha pele. No geral eu gostei das cores nessa paleta, mas a pigmentação é fraca.

♦ Lápis labial slim "Deep Red"

Aplicar esse lápis nos lábios foi muito desconfortável. Eu não notei muito quando foi só o contorno, mas quanto pintei toda a boca doeu e ficou ardendo. Os lábios ficaram muito secos até o outro dia.
Eu tentei usar manteiga de cacau antes de usar o lápis, e melhorou, mas ainda assim os lábios ressecaram. O efeito que dá é de um batom matte vermelho escuro, mas eu não acho que vá usar assim de novo.
Essa cor combina muito bem com o batom Snow White, o que era a minha intenção inicial.



♦ Batons Lip Smacking Fun Colors


Imagens oficiais da NYX em comparação com swatches no meu braço.


Os três batons são muito macios e cremosos, o que é bom mas acaba deslizando um pouquinho demais e fica difícil controlar nos lábios. 
Tea Rose é um pouco mais rosado do que na imagem oficial. Não sou super fã da cor mas é boa para o dia-a-dia. 
Snow White é um vermelho sangue escuro (mais do que na foto) e é meu preferido. Lindo!
Eu esperava que Black Cherry fosse muito escuro, mas é apenas tão escuro quanto o Snow White, só que mais arroxeado. 
O ponto negativo dos batons é o cheiro, eu sei que tem quem goste mas me incomoda um pouco.
Achei que vale mais a pena comprar os batons online, com frete e tudo, do que pagar R$30 em um batom que vale US$3 lá nos EUA.

No fim eu fiquei muito satisfeita com os batons, mais ou menos com as sombras e irritada com o lápis para os lábios.
Comprei todos esses da loja no Ebay Venus Beauty. A comunicação é ótima desde que você não use aquele método de mandar mensagem como comentário junto com a compra, apenas mandar mensagens diretamente para eles pelo próprio Ebay.

Obrigada por ler, e até logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraria ler seus comentários!

Contato

shirayukin@hotmail.com
juliana.pomon@gmail.com