sábado, 29 de junho de 2013

Review: Missha B.B Cream (RoseRose Shop) [PT]

Oláa!
Hoje eu vou fazer uma review desse produto:

♦ M Perfect Cover B.B Cream da Missha



Esse é o meu primeiro BB Cream. Eu sempre procuro praticidade e múltiplas funções em produtos então um creme que combina base, primer, proteção solar e cuidados com a pele pareceu uma ótima ideia. Originalmente eu ia comprar aquele BB Cream rosa da Skin79, mas já que este tinha boas reviews e frete de graça na RoseRose Shop, comprei o da Missha.
I peguei o tubinho de 20ml. É bem pequeno, mas como eu não tinha certeza se ia funcionar pra mim acabou sendo um bom tamanho para testar. A minha cor é a #13 Bright Beige, e funcionou muito bem com meu tom de pele. Tem SPF42 e PA+++, o que é ótimo, e afirma "clarear a pele curando rugas e manchas visíveis" e "prevenir o envelhecimento da pele".

Essa foto mostra a quantidade que eu usei para cobrir metade do rosto com bons resultados. A consistência é boa mas eu achei um pouco difícil de espalhar igualmente. O cheiro me lembra massa de biscuit/porcelana fria.
Eu sempre ouvi falar do "tom acizentado" que alguns BB Creams deixam antes de oxidar na pele, mas achei que esse me deixou mais pra rosa do que pra cinza. Mas normalizou rapidinho!
A maioria dos BB Creams tem acabamento "dewy" ("orvalho", aquele meio brilhante sem parecer oleoso), mas achei que o da Missa tem um acabamento mais acetinado, bem natural.


Acima são as minhas fotos do "antes", desculpem por eu ter equecido de tirar os óculos, mas dá pra ter uma ideia. Tenho olheiras muito escuras e, apesar de a minha bochecha direita ser mais suscetível a acne do que o resto do meu rosto, ela não estava tão ruim até eu ter usado esse BB Cream por mais de 6 horas ontem. Então eu não recomendaria ficar com esse produto no rosto por tanto tempo.

Nessas fotos eu estou com o BB Cream somente do lado direito da face (lado esquerdo da tela). A diferença é mais notável nas olheiras. Comparando, o lado sem produto faz parecer que eu levei um soco no olho, haha. Também ajudou muito a camuflar a vermelhidão nas espinhas.
Minha pele é oleosa, especialmente na zona T, mas tem alguns pontos secos. Achei que o M Perfect Cover BB Cream acentuou essas áreas secas, mas quando eu passo um hidratante facial logo antes (o que eu faço no dia-a-dia de qualquer forma) melhorou bastante. A pele também ficou com uma sensação oleosa algumas horas após a aplicação, o que eu desconfio que foi o que causou a piora nas espinhas.

PrósContras
Proteção solar            Transfere para objetos
Propriedades anti-envelhecimento              Acentua áreas secas
Boa coberturaPiorou a acne após uso prolongado

♦ RoseRose Shop

Especializada em produtos de beleza asiáticos. Acredito que eles também vendam no Ebay.
A compra foi tranquila, a pessoa que vendeu era simpática e me mandou uma mensagem com o número de rastreamento. Eles estavam dando 5 amostras grátis e tudo o que tive que fazer foi mandar uma mensagem nos "comentários" junto com a compra.
Meu item estava disponível tanto na promoção normal de n% off quanto na página de frete grátis, o que foi muito estranho. Era o mesmíssimo produto, mas tinha 2 preços diferentes. O com frete grátis acabava saindo por menos do que o com desconto, então foi o que comprei.
Os produtos vieram numa caixinha, embrulhados em plástico bolha, e a loja fez de tudo para eu não ser taxada, mesmo eu não tendo pedido: diminuiram o preço marcado de US$7.80 para US$5, marcaram como "gift" e descreveram como amostras.

No fim das contas eu fiquei satisfeita com a compra e muito satisfeita com o vendedor. Espero que isso seja útil para alguém e que mostrar fotos em close do meu rosto sem maquiagem pra todo mundo ver tenha valido a pena, hahaha.
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraria ler seus comentários!

Contato

shirayukin@hotmail.com
juliana.pomon@gmail.com