segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Bazar J-Fashion ~Halloween Edition~

Olá!

Há quanto tempo, hehe...
Ontem eu fui ao 4º Bazar J-Fashion, desta vez com uma temática de Halloween! Não fiquei sabendo da última vez que teve, então realmente queria ir nesse. É um evento bem interessante, e dá pra conseguir várias coisas a bons preços.

O povo todo! Eu estou nessa foto, mas... a pessoa na minha frente fez pose com a mão levantada e eu não apareci :'( Quem me achar ganha um abraço virtual.
Foto: Pyon



Achei que o bazar estava um pouco menos cheio do que da outra vez que fui, mas ainda assim movimentado. Parece que chegou em quase 80 pessoas.

O ingresso era R$10 para ser doado para um abrigo de animais, e pediram que levássemos comes e bebes para compartilhar. Queria ter levado bebidas, fizeram falta com o calor, mas saí atrasada e acabei levando bolachinhas mesmo. Parabéns para quem levou o bolo de cenoura, estava muito bom!

Tinha muita gente com roupas temáticas e uma decoração muito fofa. Amei os esqueletinhos e fantasminhas pendurados. Esqueci de tirar foto da mesa de comidas, mas estava toda decorada também.
Foto: Pyon

Minha humilde barraca de quem chegou tarde demais para as mesas. Acabei não vendendo nenhuma das coisas que levei - ainda estão disponíveis aqui, se alguém se interessar - mas vendi um desenho que fiz na hora para uma moça muito animada, haha. Valeu, moça!

Eu sou bem tímida mas fico muito feliz de reencontrar pessoas de outros meetings ou quando alguém que lê o blog vem puxar conversa comigo \o/ às vezes eu travo só por vergonha mesmo, mas depois melhora hihi :)


Comprei esses morangos de enrolar o cabelo por uma amiga, ela andava atrás deles há um tempo. Foi R$12 o pacote com 6 e é muito fofo em vários sentidos. Espero que funcione, depois eu conto!

A tristeza do dia foi que tinha pra vender o Doll Classica da Midori por apenas R$30, eu fiquei namorando ele na mesa do lado mas fui ver outras coisas e quando voltei, não estava mais lá! Trágico...

Pra mim comprei uma anágua cupcake preta. Do nada chegou uma moça me perguntando se eu queria uma anágua preta, achei que ela fosse vidente.

É uma filó bem grossa e áspera mas tem forro, e foi R$30. Achei um bom preço para uma peça que eu precisava, pude provar e levar na hora! Só não sei de onde é pra fazer review.



Como a temática da festa era Halloween e eu não tinha "comemorado" nem nada, surgiu a cruel dúvida: usar um coord qualquer nada a ver com tema, ou fazer uma roupa de última hora?
Adivinha qual eu escolhi hehe.
Na verdade era um vestido que eu já ia fazer para a faculdade, mesmo, então foram 2 coelhos em uma cajadada só. Gostei do resultado mas acabei usando com meu peignoir guerreiro, apesar do calor, já que não gosto de ficar com os braços de fora :P



Foto da direita: Pyon

Maquiagem: Batom vinho+preto da Vult e uns cílios postiços que são mais curtos do que os meus naturais e menores que meu olho então não servem pra nada haha.
Outfit: Handmade, off-brand e sapatos Bodyline~

Bônus:
Vídeo creepy que fiz para a faculdade



É isso! E vocês, fizeram algo de especial em relação ao Halloween?

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Outfits dia-a-dia e de aniversário

Olá!

Sumi de novo, mas época de entregas da faculdade é sempre assim - desculpem!
Acabei esquecendo de postar sobre meu aniversário (ops!) e, como o outro post de roupas do dia-a-dia foi bem recebido, resolvi juntar tudo em um post só, hehe.

Completei 20 anos dia 24/09, o segundo dia da Primavera! Teve só um bolinho em casa com a família, mesmo. Eu mesma fiz o bolo, massa de chocolate com cobertura de ganache de chocolate meio-amargo e recheio de beijinho de coco. Nenhuma sutileza, mas muito gostoso!






Ganhei Peter Pan de aniversário, nunca pensei que ia gostar tanto. Estou lendo bem aos pouquinhos, é ótimo ter algo para ler enquanto espero o ônibus, hihi. Recomendo, o estilo do autor é uma delícia. Achei muito a ver comigo e com a ocasião.

Looks em ordem meio aleatória:

Kinda Mori, kinda Otome, kinda Nun.


 
Essas são do mesmo dia, só acrescentando chapéu e capa. Saudade desses dias frios ):



 Espero que dia 31 fique mais fresquinho para eu poder ir pra faculdade assim de Vandinha, que nem na terceira foto, comemorando o Halloween.

Como da outra vez, se quiserem saber de alguma peça específica, é só perguntar!
Agora no calor eu provavelmente não vou tirar mais nenhuma foto, chego em casa super cansada e descabelada e só quero colocar uma roupa fresquinha e confortável -_-

That's all! Até a próxima :D

domingo, 28 de setembro de 2014

Festa das Flores e Morangos - Parte II


Olá!
Festa de Flores e Morango(s)

Devido a diferenças nas datas disponíveis de todos, acabamos fazendo uma segunda visita à Festa das Flores  e Morangos de Atibaia, com um grupo diferente. Dessa vez fomos eu, meu amigo Caio (já é uma tradição irmos à Festa juntos!), Karine, Hudson, Andressa, Giullia e alguns amigos delas cujos nomes eu não peguei i-i.




Como da última vez ficamos mais na área de alimentação e exposições, dessa vez o foco foi a parte do lago e bosque. Queria muito andar no pedalinho, mas estava com o preço absurdo de R$25 então ficou para uma próxima vez :T


 Eu e o Caio fazendo pose de formatura (lol) e momento nyan das meninas! <3


Encontrei o bendito Choco Daifuku pra vender, e foi uma decepção haha. É uma massa grossa de mochi marrom e de recheio um morango inteiro e creme de chocolate. Comi um bem melhor na Liberdade, sem o morango :P
Pra compensar, encontrei essa bolsa super fofa, barata e bem espaçosa, ótima pra faculdade! Não reconheço os personagens (só uma das meninas de K-On!, que eu nem curto haha) mas são fofos.
 

Detalhes~ Giullia, Karine, Andressa e eu.

O Caio, a Giullia e a Andressa participaram do Bon Odori. Eu e a Karine ficamos com vergoinha mas depois acabei dançando uma dança folk de parzinhos. É incrível como o Caio sabe a coreografia de todas as músicas que o grupo toca, do tradicional ao pop, até a música nova que ninguém conhecia haha.

Também passamos rapidamente pelo Museu de História Natural (com vários bichinhos empalhados, rochas, conchas e tal). A festa estava relativamente vazia e fiquei surpresa com o fato de que esse ano não tinha quase nenhum brinquedo daqueles parques itinerantes, nem aqueles jogos do tipo tiro ao alvo e lançamento de argolas, que seriam coisas comuns na Festa.


Outfit: repito roupa mesmo, haha. Dessa vez dei uma de esperta e fui de creepers, sabendo que haveria lama - então ficou punk-inspired na medida do possível. Tudo handmade ou offbrand, pra variar <3


Enfim, após 2 visitas posso dizer que a festa este ano não estava tão boa, principalmente comparando com meados de 2008 quando até concurso de cosplay tinha. Seria muito bom voltar a ter esse tipo de coisa, era bem divertido!

O que valeu mesmo foi a companhia, fiquei feliz de conhecer as meninas, que são muito fofas, e foi muito bom descobrir que o número de lolitas na cidade aumentou!

É isso, até a próxima!

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Coleção Sukeban

Olá!

Faz tempo que não posto coisas da faculdade então vim mostrar esse trabalho do semestre passado, que me deixou bem satisfeita.

A tarefa era criar uma coleção com 6 looks completos, e depois usar as mesmas peças para criar novos looks. Isso sem falar na pesquisa de tema, materiais, cores, aspectos técnicos e tal. Por fim, tivemos que construir algumas das peças e fazer um pequeno photoshoot!


Eu quis fazer uma coleção de streetwear feminino, bem casual, despojada e moderna (ou seja, não teve nada de Lolita haha). Mas, pra não perder minhas raízes J-fashion, escolhi como tema os famosos delinquentes japoneses: yankii, bousouzoku, sukeban - o nome da coleção.

Amostras dos tecidos, bordados e estampas e a cartela de cores~





Minha amiga Maririn modelando as peças e detalhe da estampa+bordado no vestido.

A jaqueta, que é meu amorzinho e eu uso mais do que devia <3

Gostei de fazer esse trabalho porque acho importante sair um pouco da minha zona de conforto, mas ainda assim senti que consegui manter minha identidade. E "ganhei" uma jaqueta hihi.

Tenho também vários desenhos avulsos pra mostrar, mas ficam para uma próxima postagem ;)

Espero que tenham gostado, até a próxima!





sábado, 6 de setembro de 2014

Mini-Meeting Festa das Flores e Morangos!


Olá!

Este sábado eu, a Janna, a Karine, Carol e Hudson nos encontramos no Parque Edmundo Zanoni para aproveitar a Festa das Flores e Morangos de Atibaia. Tecnicamente eu é quem estava organizando esse "Mini-meeting", mas acabou sendo uma coisa super casual e, talvez por isso mesmo, muito divertido!
Peça central do Pavilhão de Exposições das flores, que estava mais simples esse ano mas ainda assim bonita. Geralmente tem mais coisas bizarras.

Eu ainda tinha esperanças de que estivesse fresquinho, mas baseada na minha experiência de vários anos de Festa das Flores, fui mais preparada para o calor. Na ida o sol estava bem ardido (fui a pé, por ser perto de casa), mas depois foi ficando mais agradável.

Eu, Janna, Karine e Carol <3

Nos primeiros dias o evento realmente fica mais vazio, mas acho que nunca tirei tantas fotos com estranhos na minha vida! Felizmente todas as reações que ouvi foram positivas e muitas pessoas elogiaram o estilo das meninas, mas mesmo assim eu tenho vergonhazinha, haha.


Almoço (espetinho e sushis gigantescos) e sobremesa (merengues gigantescos)

Todo ano eu guardo as esperanças de conseguir experimentar o Choco Daifuku, mas nunca consegui! Esgota muito rápido e, quando passamos na barraquinha dos doces japoneses de novo, não tinha nem daifuku mais...

Fiquei um pouco decepcionada com os morangos, que eram pra ser estrelas da festa, mas estavam meio feiosos e pequenos. Encontrei até uma abelha viva em uma das caixinhas, haha. Acabei não levando nada dessa vez, quando for de novo espero que estejam mais bonitos :D


Bonsais do Pavilhão

Fiquei tão feliz de conhecer a Janna ~oficialmente~! *-*



Coisas bonitas e coloridas


Tinha uns leques bem bonitinhos na promoção, tive a sorte de comprar esse que combinava com meu vestido a Karine levou quase todos! Leques são bem úteis mas sempre esqueço de usá-los haha.



Não sei o que acontece entre minha anágua e esse vestido, mas fica com um formato tão estranho! Tinha ajeitado em casa mas nas fotos dá pra ver como ficou esquisito D:

Outfit

Headbow: Bodyline
Cardigan: Lacoste
Wristcuffs: handmade
Bolsa: Luigi Bertolli/L@b
OP (com estampa de flores e morangos!): Handmade com tecido enviado pela penpal mais fofa do mundo, Rachel
Meias e acessórios: offbrand
Sapatilhas (em homenagem à Janna): Corello









Enfim, foi uma tarde bem divertida, adorei conhecer as meninas e rever a Karine e o Hudson (no Beauty Meeting quase não nos falamos), e estava com saudades da Festa depois de um tempo sem visitar. Agora veremos como vai ficar o segundo dia de meeting, espero que mais pessoas venham!

Até a próxima! :D